Atualmente é possível ganhar renda extra fazendo algum trabalho em casa, através da internet. Há até mesmo pessoas que conseguem substituir seu emprego atual e vivem apenas da Internet, embora, realisticamente, esses casos sejam poucos. A maioria das pessoas ganha dinheiro suficiente para se dar um presente todos os meses.
Abaixo, vamos detalhar várias formas de ganhar dinheiro online.

Faça dinheiro online, criando o seu próprio blog

Uma das formas mais antigas de ganhar dinheiro online é através do seu próprio website. Você tem que escolher um tema que você gosta, gerar conteúdo, gerar tráfego e depois vender seus produtos e serviços a esses visitantes ou colocar publicidade.

Com o seu próprio site você terá muita liberdade para ganhar dinheiro. Os métodos mais comuns são incluir anúncios pagos, vender produtos afiliados ou criar a sua própria marca e oferecer os seus próprios produtos e serviços.

Você pode criar seu primeiro blog em wordpress.org

Vender alojamento web

Muitas empresas de hospedagem criam pacotes de revenda que permitem àqueles que o compram revender a hospedagem que oferecem, para que você pague uma taxa mensal, mas você pode perguntar aos seus clientes o que você quer quando revender é hospedagem.

Convierte e reseller com dreamhost.

Cria o teu próprio curso online

Se você tem conhecimentos valiosos que podem ser úteis para outros usuários, você pode pensar na possibilidade de criar o seu próprio curso online. Hoje em dia há muita concorrência, portanto, se você quer se destacar e obter vendas, você tem que criar um bom curso. Para criar um bom curso você deve criar conteúdo audiovisual onde você oferece suas aulas, você deve criar exercícios e oferecer um bom serviço para aqueles alunos que têm dúvidas, ajudando-os a resolvê-las.

Alguns sites para vender os seus cursos são: Educable, Podia o Teachery

Escrever um ebook

Estamos no melhor momento da história para nos tornarmos escritores. Se você tem sonhado em escrever livros para viver, então o seu sonho pode estar mais perto do que você pensa. A revolução da auto-publicação tornou possível a qualquer pessoa ganhar a vida publicando livros e promovendo e vendendo-os na Internet.

Comprar e vender websites

O processo de compra e venda de websites é como o processo de troca de casas. Você compra uma casa que tem um potencial inexplorado, repara-a e vende-a com lucro.
O processo é bastante simples. Mas, você deve saber que há um risco envolvido. Portanto, não invista dinheiro se não tiver a certeza.

Vender fotos

Se você é apaixonado por fotografia, há vários sites na Internet onde você pode vender as imagens que você tira. Estes sites têm enormes bases de utilizadores, e quando alguém paga pelos direitos da sua fotografia, você recebe o seu dinheiro de volta.

Você pode vender suas fotos no iStockPhoto.

Investimento em moedas criptográficas

O investimento em criptoménias é muito semelhante a qualquer outra forma de investimento e haverá alguns riscos envolvidos. No entanto, se você se dedicar a se educar, você pode fazer bons investimentos que serão recompensados a longo prazo.

Venha um assistente pessoal

Você pode oferecer seus serviços online como um assistente pessoal. Por exemplo, você poderia fazer contabilidade geral, entrada de dados, gerenciamento de e-mail, pesquisa e muito mais.
Tornar-se um assistente virtual pode ser uma ótima maneira não só de aumentar sua renda, mas também de se relacionar com pessoas importantes. Tenha em mente que muitos empregadores estão usando assistentes pessoais virtuais em vez de contratar mais pessoal.

Põe a tua voz nos livros áudio

A indústria dos livros áudio continua a crescer. Parece que cada vez mais pessoas preferem ouvir o conteúdo, em vez de o ler. Mesmo assim, a maioria dos livros nunca tem uma versão de audiolivro.
Isso é engraçado porque os audiolivros podem ser muito benéficos para os autores. Não só ganharão mais dinheiro com os seus livros, como também a sua presença aumentará. Se você tem uma grande potência e adora ler, então tornar-se um contador de histórias de audiolivro pode ser o seu caminho.

Encontrar um Influenciador Instagram

A Instagram é uma das plataformas de redes sociais que mais cresce no mercado. Mas você sabia que você pode ganhar dinheiro diretamente da Instagram, apenas por ter seguidores suficientes?

Está ficando cada vez mais difícil construir um grande seguimento no Instagram, mas pode ser uma forma muito simples de ganhar a vida online. Grandes marcas e outras empresas lhe pagarão apenas para fazer uma publicação sobre sua empresa, ou para exibir um de seus produtos.

Geralmente, o preço que você paga por cada postagem dependerá de quantos seguidores você tem e como eles estão envolvidos com a sua conta. No entanto, você pode esperar ganhar de algumas centenas a milhares de euros por correio.

Criar um podcast

Se você gosta de conversar e compartilhar opiniões, ou gosta de conduzir entrevistas, o podcasting pode ser um ótimo meio para você explorar. O mercado de podcast está a explodir neste momento, o que é uma coisa boa.

Os ouvintes adoram a portabilidade dos podcasts, e como a maioria de nós está sempre em movimento, está a tornar-se uma das formas preferidas de consumir conteúdo.

Para ter sucesso com um podcast hoje, você precisa criar algo de alta qualidade. Isto inclui não só a qualidade do áudio, mas também a qualidade do seu conteúdo. Para começar, você precisa investir em um equipamento de microfone muito bom.

Se planeia fazer podcasts ao estilo de entrevista, então deve começar a comunicar com os seus convidados. Você pode querer fazer algumas entrevistas práticas com amigos ou familiares primeiro, para que você possa refinar o seu estilo antes da sua primeira entrevista real.

Você pode ganhar dinheiro com seu podcast em iVoox.

Respostas a pesquisas online

Muitas empresas utilizam pesquisas de mercado para fazer pesquisas de mercado, ir online para responder a essas pesquisas pode gerar um pouco mais de renda a cada mês.

Como regra geral, o preenchimento deste tipo de pesquisas não leva muito tempo e também é bastante divertido, portanto, a realização de pesquisas pode ser um entretenimento muito gratificante.

Você pode ganhar dinheiro com suamelhorpromocao.pt

Vender artesanato

Se você é bom em fazer artesanato, você pode criar uma loja online e vendê-los ou use o ebay. Tente promover seus produtos em redes sociais para alcançar mais pessoas, quanto mais você se fizer conhecido, mais chances você tem de sucesso.

Descubra aqui a possibilidade de obter reembolsos graças ao Cashback. Verifique as ofertas de cashback que temos.

sello confianza online

Copyright © iBrands Medios Interactivos 1999 - 2016