A missão de um bom jogador é explorar cada canto da web para encontrar as melhores ofertas. Neste artigo, queremos ajudá-lo com uma lista dos melhores sites de descontos para jogos.
Há muitas páginas disponíveis onde você pode encontrar ofertas diárias para expandir o seu catálogo de jogos. Lembre-se que você pode ganhar dinheiro para comprar jogos com nossos inquéritos remunerados.

Is there any deal

Começamos com este site que é mais do que uma loja online, é uma enorme fonte de informação a partir da qual você pode acessar através de links para as páginas de compra. Is there any deal é dedicado a recolher informações de todas as lojas online para lhe mostrar os preços mais baratos para os jogos que você está procurando.

Este site oferece algumas opções interessantes. Você pode se registrar com sua conta Steam para receber informações personalizadas sobre os títulos que mais lhe interessam. Você também pode colocar títulos não disponíveis em uma lista de espera e receber uma notificação quando eles estiverem ativos novamente.

Os jogos estão divididos em categorias. Entre eles está um separador que lista os jogos que são reduzidos em 50 a 75%. Os pacotes e ofertas especiais têm um balcão onde você pode ver o tempo restante até o final do desconto.

Humble

Humble é outro site que você não deve perder para encontrar os melhores descontos. Dê uma olhada em seus «Humble Bundles», que oferecem várias coleções de jogos em pacotes a um preço muito reduzido.

Humble também tem um catálogo de jogos e conteúdos digitais exclusivos. Você pode comprar jogos, e-books e até software. O site está sendo continuamente atualizado com novas ofertas.

Neste site o comprador pode escolher o que ele quer pagar por cada jogo. Tem uma opção de assinatura mensal chamada «Humble Monthly» através da qual eles lhe enviam pacotes de jogos todos os meses.

Deve-se notar também que os humildes doam uma parte dos seus lucros à caridade. Se você decidir investir em qualquer produto desta loja, uma parte do seu dinheiro será usada para ajudar alguém necessitado.

Green Man Gaming

O Green Man Gaming funciona como uma loja online e comunidade para jogadores com fóruns de discussão, blogs e notícias actualizadas sobre jogos. Além de oferecer jogos para várias plataformas, eles se dedicam a produzir seus próprios jogos.

Na Green Man Gaming você encontrará cupons de desconto, cartões-presente e uma grande variedade de pacotes de desconto, jogos mais vendidos, últimas notícias e próximos lançamentos.

Ao explorar este site nunca lhe faltará um novo jogo para a sua colecção, pois oferece títulos com descontos de até 90%.

Kinguin

O site do Kinguin funciona como um mercado onde os jogos podem ser comprados e vendidos. O site tem uma garantia de devolução do dinheiro e apoio para transacções e trocas. Além dos cartões de crédito, eles aceitam pagamentos em paypal e bitcoins.

As buscas são categorizadas por gêneros e plataformas. Na secção de plataformas podemos encontrar até 16 opções diferentes. Eles também têm uma área de software para procurar os add-ons de jogo que precisamos.

Instant Gaming

Instant Gaming é um dos sites mais completos e melhor classificados pelos utilizadores. Tem uma interface muito intuitiva e é muito fácil encontrar jogos tanto no seu catálogo como na pesquisa avançada.

Você encontrará títulos para todas as categorias e plataformas, assim como uma oferta diária a um preço muito reduzido. Se você quiser ter mais informações sobre um jogo, você pode procurá-lo em sua seção de revisão e ver o que os outros usuários pensam sobre ele.

Indie Gala

A Indie Gala é uma das páginas que nos oferece mais alternativas de uso. Na sua tela inicial há ofertas contínuas de jogos com desconto. Eles oferecem jogos, leilões e presentes gratuitos. No blog deles você pode encontrar as últimas notícias do mundo dos jogos e resenhas de vários jogos.

Se você é um desenvolvedor você está com sorte porque o Indie Gala tem uma seção para carregar projetos. Você poderá interagir com outros usuários através de seu fórum e conhecer todas as novidades e ofertas que às vezes excedem 90% de desconto.

GOD (Good Old Games)

Para além dos habituais catálogos de novos produtos, best sellers e descontos, este site especializou-se nos jogos clássicos. A sua pesquisa avançada permite-nos escolher o preço que queremos gastar, a plataforma e até a linguagem dos jogos.

Tem uma parte dedicada à comunidade dos jogadores com fóruns específicos, fóruns de discussão geral e desejos da comunidade. Se você está procurando os melhores descontos você pode acessar sua seção de ofertas e descontos semanais onde você encontrará jogos quase gratuitos.

Steam

Steam é mais do que apenas uma plataforma para vender jogos online. Steam é uma rede social com uma enorme comunidade de jogadores onde você pode conversar com seus amigos enquanto joga, organizar jogos online e jogar em qualquer plataforma suportada.

Na seção de ofertas da semana você pode encontrar mais de 1.000 jogos com desconto. Em Steam você pode encontrar as últimas notícias, os próximos lançamentos e recomendações personalizadas.

A comunidade Steam permite-lhe criar e partilhar conteúdos, rever jogos e carregá-los para a comunidade, receber ofertas e ser recompensado pelos seus esforços.

Fanatical

O Fanatical é um dos sites de jogos com desconto mais atractivos. A primeira coisa que encontramos quando entramos no site é uma grande coluna com descontos incríveis que às vezes chegam a 99%.

Fanatical é uma ótima opção para encontrar descontos em pacotes e pacotes de jogos. Também tem as últimas notícias e os próximos lançamentos. Você pode se manter atualizado com todas as notícias de jogos através do blog deles.

Fanatical tem uma seção dedicada à aprendizagem de e-books e cursos de e-learning para todos aqueles que querem desenvolver e melhorar suas habilidades no mundo digital. Você encontrará cursos e livros para desenvolvedores, sistemas operacionais, segurança cibernética e muitos outros tópicos.

Voltando à loja online, vamos destacar o seu motor de busca avançado. Você pode pesquisar por gênero, por plataforma e até por editora. Há também um espaço para os amantes da realidade virtual.

Descubra aqui a possibilidade de obter reembolsos graças ao Cashback. Verifique as ofertas de cashback que temos.

sello confianza online

Copyright © iBrands Medios Interactivos 1999 - 2016