A Internet tornou-se um elemento essencial em muitos aspectos da vida quotidiana. E é extremamente importante no mundo dos negócios. Hoje em dia, as formas tradicionais de descobrir gostos, inclinações e tendências de consumo coexistem com as pesquisas on-line. Há estudos de mercado, é claro, mas também há inquéritos pagos a partir de casa. Inqueritos pagos é confiavel desde que saibamos quais são as plataformas mais adequadas para expressar opiniões e ganhar dinheiro com isso.

Como fazer dinheiro online através da realização de pesquisas pagas

Cada vez mais, as empresas precisam de saber como funcionam os seus produtos e serviços através do feedback dos consumidores. A participação do usuário é incentivada em todas as pesquisas online. Há pagamentos em dinheiro, presentes de produtos, vales desconto ou várias promoções de produtos e serviços. Para muitos utilizadores habituais da Internet, estas modalidades podem interessar-lhes, e muito. Porque as pesquisas pagas são uma boa maneira de ganhar dinheiro, produtos e serviços facilmente.

Pesquisas online confiáveis e pagas são uma tendência entre empresas de produtos e serviços. Por esta razão, há uma proliferação de empresas que se dedicam a atrair usuários para realizar pesquisas na Internet. Estas plataformas operam em todo o mundo, embora a escolha das empresas inquiridas em Portugal seja uma opção limitada. Embora haja muitos em Portugal, é um mercado por descobrir.

É preciso ter muito cuidado ao escolher as melhores plataformas de pesquisa on-line. Aqueles que são confiáveis devem ser registrados em qualquer Registro Mercantil, no qual sua atividade principal esteja claramente expressa. É fácil identificá-los através da Internet, fóruns de utilizadores e motores de busca. Há que ter presente que, neste mercado, também houve enganos e fraudes. Por esta razão, é aconselhável investigar.

Também não nos podemos iludir: não vamos depositar demasiado dinheiro e temos de dedicar muito tempo à sua elaboração. Por esta razão, a maioria das empresas de pesquisa online, quando nos registamos e registamos nas suas páginas, enviam-nos avisos de pesquisa com o tempo estimado de conclusão. Embora as empresas de pesquisa online sejam confiáveis e paguem tanto em dinheiro quanto em produto, você não paga muito. É apenas um rendimento extra que nos pode ajudar.

Se quisermos encontrar plataformas de inquérito fiáveis em Portugal, aqui estão algumas que podem ser interessantes. Mas tenha em mente que você deve ter muita certeza antes de se registrar e fornecer seus dados. Você deve procurar por empresas que são fortes e têm opiniões favoráveis de outros usuários que também os utilizam.

Inqueritos pagos é confiavel: a operar em Portugal

O país vizinho tem um espectro bastante limitado de empresas que realizam inquéritos. Existem algumas plataformas que admitem utilizadores de todo o mundo, incluindo Portugal: Ysense, Survey Reward ou Mobrog.

Existem outras plataformas de inquéritos pagos que funcionam apenas em Espanha, na América Latina e em Portugal, e que são principalmente Survey Likes, Full Surveys e LifePoints.

Survey Likes

É uma plataforma de inquérito fiável com origem na Polónia, que funciona desde 2011. Opera em Portugal e está inscrita no Registo de Actividades Empresariais de Varsóvia. Pertence ao Hint Group, e pode ser consultado na Internet que é uma empresa sólida e de prestígio.

Admite utilizadores da Península Ibérica, incluindo Portugal e Espanha, e também utilizadores da América Latina. O bônus de boas-vindas é de 2,50 euros para começar, e eles realizam todos os tipos de pesquisas. Estes inquéritos podem ser cobrados a partir de 10 euros. O pagamento é feito através da plataforma Paypal.

FullSurveys

É uma plataforma de pesquisa online, registrada desde 2018. É registrada no Registro de Atividades de Varsóvia, então é polonesa, como a anterior. Ele também tem um bônus de boas-vindas de 2,5 euros, e você pode retirar dinheiro ganho a partir de 10 euros. Também funciona com Paypal. Opera em Espanha, América Latina e Portugal.

LifePoints

Esta plataforma é um gigante das empresas de pesquisa online. É o resultado da fusão do antigo MySurvey com o Globalmarket. É uma das plataformas mais utilizadas, pois envia pesquisas regularmente, assim você pode ganhar dinheiro se formos constantes. Além disso, eles oferecem produtos, uma opção que também é interessante.

Esta plataforma opera em todo o mundo. Os pagamentos são também recebidos através do Paypal, a partir de 5 euros.

Dicas para a realização de inquéritos pagos em Portugal

Se você quer trabalhar em casa, porque você precisa ganhar dinheiro extra que não requer conhecimento especial, pesquisas confiáveis podem ser uma boa opção. Aproveite para se cadastrar nas empresas que admitem usuários de todo o mundo. A melhor coisa é ver se eles também admitem usuários específicos de Portugal. Dessa forma, você terá mais chances de receber questionários de acordo com o seu país de origem. Ao registar-se, ser-lhe-á feita uma série de perguntas para determinar o seu perfil. Desta forma, poderão oferecer-lhe inquéritos de serviços e produtos específicos de empresas em Portugal, de acordo com o seu sexo, idade, local de origem, posto de trabalho, etc.

Lembre-se que o seu tempo vale dinheiro e que, se não tiver muito tempo, não deve aceitar pesquisas de longo prazo. Mesmo que sejam mais bem pagos, requerem mais tempo do que os mais pequenos. Lembre-se de observar, sempre que lhe enviarem inquéritos, quanto tempo demorará a fazê-lo e quanto dinheiro vai entrar, para que possa avaliar se isso o compensa.

Quando você receber um alarme em seu e-mail, será para pesquisas que cumpram com seus dados de registro inicial. Eles vão enviar-lhe inquéritos de acordo com a sua idade, sexo e país de origem. Se você decidiu realizar a pesquisa, tente ser um dos primeiros a realizá-la, pois se você atrasar, é possível que quando quiser fazê-lo a cota de perfis de usuário necessários já tenha sido preenchida.

Não se esqueça de verificar o dinheiro ou os produtos e serviços que você recebe para suas pesquisas. Eles aparecerão em um painel diferente, e nele você poderá saber qual é a quantidade mínima para poder resgatá-los. E lembre-se: é uma opção fácil, confiável e rápida para ganhar dinheiro na Internet.

Com Cashback você receberá reembolsos diretamente em sua conta. Descubra aqui as ofertas de cashback e todas as marcas com as quais pode ser reembolsado.

sello confianza online

Copyright © iBrands Medios Interactivos 1999 - 2016