A primeira coisa a saber é que ganhar dinheiro sem investir é possível na internet, embora não seja fácil.

A cada dia mais e mais pessoas decidem ir à internet, aproveitando o talento único que todos nós temos para dar forma a esse projeto digital que sempre tiveram em mente. O facto de ganhar dinheiro na Internet esteve sempre relacionado com questões um pouco obscuras e pouco legais. Mas hoje esta mentalidade está sendo gradualmente banido, graças a setores profissionais, como Marketing ou treinamento on-line.

A ideia de poder ganhar a vida sem ter que ir a uma empresa física todos os dias é cada vez menos utópica. Agora, mais do que nunca, é possível trabalhar a partir do conforto da sua própria casa, para que não tenhamos de perder tempo no trânsito ou fazer marcas de água reais para conciliar horários profissionais e familiares.

Ganhar dinheiro na Internet É POSSÍVEL, mas não é fácil

Como todas as coisas nesta vida que realmente valem a pena, é preciso trabalho e esforço. Se te esforçares muito para o conseguir, tens a certeza que o vais conseguir.
Algumas das melhores maneiras de ganhar dinheiro na Internet, com o qual, não só você pode obter um «extra» por mês, mas é possível dedicar-se a ele. Deixar o emprego atual como empregado com o qual não estamos felizes hoje.

1. criar um blogue

Para ser capaz de criar um blog e ganhar dinheiro na Internet com ele, você não precisa de muito investimento. Só o seguinte:

  • Contrate uma hospedagem de qualidade.
  • Compre o domínio para o projeto com o qual deseja ganhar dinheiro na Internet.
  • Instale o WordPress com seu certificado SSL correspondente para ter uma Web segura.
  • Comece a criar conteúdo nele.
  • Divulgar e promover os conteúdos nos diferentes canais digitais.

2. Seja um YouTuber de sucesso

O YouTube é o segundo maior motor de busca do mundo (depois do Google) e é o terceiro site mais visitado do mundo. Em 2017, quase 5 bilhões de vídeos foram vistos no YouTube todos os dias!
Em vez de ganhar dinheiro com assinaturas, os melhores canais do YouTube são baseados em um sistema de publicidade tradicional. Isto significa que quanto mais espectadores receber, mais dinheiro ganha.

Depois de ser admitido no «YouTube Partner Program», você pode começar a incluir anúncios em seus vídeos. A cada 1.000 visitas você recebe aproximadamente €3.
Pode não parecer muito, mas uma conta de vídeo com centenas de vídeos, se eles estiverem posicionados e atingirem vários milhares de acessos por mês, significará um salário não tão desprezível.
Naturalmente, se estes começarem a atingir os milhões de visitas a coisa vai se tornar realmente sério …

4. Criar um eCommerce e vender seus próprios produtos

Considerando as formas de ganhar dinheiro Online mostrado até agora, é evidente que o Marketing de Conteúdo predominou sobre qualquer outro fator.
Neste caso, outro método que sempre foi utilizado é a criação de uma Loja Online, de forma a poder vender produtos de um tema específico e satisfazer uma procura específica do mercado. No entanto, nos últimos anos, dada a facilidade de criar um negócio deste tipo com plataformas como WooCommerce ou PrestaShop, tem se espalhado «como pólvora», mesmo entre pessoas que inicialmente não têm muito conhecimento de informática.

5. Encontre clientes independentes e venda os seus serviços

Se você tem habilidades que você pode tirar proveito de tais como escrita, design, desenvolvimento web, marketing, gerenciamento de projetos, etc, uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro sem investir na Internet é procurar trabalho como um freelancer de forma independente.

Há muito trabalho e clientes para encontrar se você sabe onde procurar. Para começar, precisamos saber se há demanda suficiente para uma determinada habilidade, para que possamos saber se vale a pena empreender.

6. Torne-se um consultor ou assessor através da Internet

Semelhante à venda de serviços independentes, você também pode começar a vender conhecimento e aconselhamento em uma área específica. Como consultor ou assessor, usando assim o talento especial pelo qual você se destaca em um nicho profissional.

Saber como se promover e, acima de tudo, demonstrar que você sabe o que está falando, e que você pode ajudar os outros a alcançar seus objetivos, vai fazer com que milhares de pessoas dispostas a pagar pelo tempo do que eles querem aprender.

Ser consultor é uma ótima maneira de ganhar dinheiro na Internet, pois ao invés de dar aos clientes produtos contínuos (como um profissional independente), eles estão sendo ensinados a serem melhores, mais rápidos e mais fortes que a concorrência. A experiência aqui torna-se o «produto» a vender.

7. Torne-se um «Microinfluenciador».

Hoje, mesmo que você não tenha milhões de seguidores em seus perfis sociais, ou se considere um «Influenciador», existem plataformas digitais que pagam alguns euros para publicar conteúdo de outras marcas.

Desta forma, contribui para viralizar as promoções ou mensagens das empresas através das contas nas redes sociais.
Embora cada contribuição possa não trazer muito dinheiro, a soma de todos eles no final do mês pode ser um extra substancial.

8. Marketing de afiliados

Através do marketing afiliado, a função será recomendar o produto de outra pessoa ou empresa na nossa loja online.
Com isso, você recebe uma porcentagem predeterminada de cada venda que se materializa a partir da recomendação.

Normalmente, esta fonte é rastreada através de um link de afiliado personalizado. Uma dica é que antes de recomendar qualquer produto, ele já foi testado antes, para verificar se o que é recomendado é de qualidade.

Além disso, se isso for feito através do conteúdo do próprio blog, falando sobre os benefícios de usá-lo como «revisão», a credibilidade da recomendação será levada ainda mais a sério.

Descubra aqui a possibilidade de obter reembolsos graças ao Cashback. Verifique as ofertas de cashback que temos.

sello confianza online

Copyright © iBrands Medios Interactivos 1999 - 2016