Se tivermos tempo e quisermos ganhar dinheiro extra, ler e-mails é uma boa opção. Ganhar dinheiro lendo e-mails é uma tarefa simples que não requer qualquer experiência anterior. Só teremos de nos registar numa plataforma e poderemos ganhar dinheiro extra sem muito esforço.

Há um número de páginas que nos permitem ganhar dinheiro lendo e-mails publicitários, conhecidos como Paid To Read ou PTR. Eles são completamente gratuitos e tudo o que temos a fazer é registrar e começar a ganhar dinheiro desde o primeiro momento. Você tem que ser paciente, porque as quantias somam pouco a pouco, mas você ganha dinheiro, isso é certo.

Cada página requer um mínimo para ser capaz de coletar. Quando atingimos esse mínimo podemos pedir o dinheiro que pagámos, normalmente por Paypal, ou também por transferência bancária.

Entre todas estas páginas, vamos falar do Suamelhorpromocao.pt, uma plataforma de publicidade portuguesa, que vale a pena explorar.

Suamelhorpromocao.pt: como funciona a plataforma

Se quisermos ganhar dinheiro a ler e-mails, com a plataforma Suamelhorpromocao.pt podemos facilmente começar a pagar mais dinheiro. É fácil, e nós podemos recorrer a este método de ganhar dinheiro de casa para sempre ter uma renda extra sem complicar muito nossas vidas.

Quando nos registramos nesta plataforma, que opera de forma totalmente legal e transparente, estaremos aceitando receber certa publicidade. Isto será recebido através de e-mails em nosso e-mail. O processo é muito simples: clicamos no e-mail que recebemos, e desta forma estamos recebendo pontos pela publicidade que lemos em cada mensagem. Pouco a pouco, vamos adicionando pontos, até atingirmos os mínimos estabelecidos por cada plataforma, e então podemos cobrar.

A plataforma Suamelhorpromocao.pt, de origem portuguesa, irá solicitar-nos uma série de dados de registo. Estes dados referem-se aos nossos passatempos, interesses e gostos. Desta forma, teremos criado um perfil adequado, para que os e-mails que recebemos se adaptem aos nossos gostos e interesses. Uma vez registrado, começaremos a receber e-mails. E podemos começar a ganhar dinheiro lendo e-mails. Só temos de prestar atenção à nossa caixa de correio de vez em quando e durante todo o dia. Quando recebemos e-mails, abrimo-los e começamos a acumular pontos. É fácil, você não gasta muito tempo, e podemos começar a acumular pontos desde o primeiro dia em que nos registramos.

Para que possamos identificar os e-mails recebidos, a plataforma, através de sua seção Sua Melhor Promoção, começará a enviar e-mails relacionados às nossas preferências. Estes são e-mails de publicidade marcados com o nome Suamelhorpromotion para que saibamos que esta é a plataforma para a qual não temos registrado. Assim, saberemos que não se trata de um spam ou de uma mensagem indesejada, mas sim de um e-mail da nossa plataforma.

Quanto dinheiro podemos ganhar nesta plataforma

Para ganhar dinheiro lendo e-mails você só tem que clicar nos e-mails recebidos e lê-los. A plataforma saberá que você os recebeu e os abriu, e você poderá começar a receber certos incentivos, o que eles chamam de «recompensas» e «pontos».

Por exemplo, ao clicar em e-mails de publicidade, vamos obter 0,03 pontos, ao se registrar em qualquer uma das campanhas, vamos obter 0,05 pontos, respondendo a questionários você pode ganhar até 0,5 pontos, ao trazer novos usuários para a plataforma você também pode ganhar até 0,5 pontos e até um total de 5 pontos, o que significa que podemos ganhar 5 dólares se conseguirmos trazer 10 novos usuários para a plataforma.

Quando chegarmos aos 15 pontos, podemos começar a pedir o dinheiro que ganhámos. Só nos é pedido, aquando do registo, que forneçamos dados reais e que registemos as actividades no período de um ano. Isso ocorre porque a plataforma considera que nós nos registramos na época, mas não temos interesse. Neste caso, a nossa conta será apagada.

Tentar é fácil. Tudo que você precisa fazer é preencher alguns detalhes com seu perfil e preferências, e você pode começar do primeiro dia. Nós não perdemos nada, a plataforma é gratuita para o usuário, e podemos ganhar dinheiro lendo e-mails fazendo isso de acordo com nossos hobbies e interesses. Por fazermos algo que gostamos, estamos a receber dinheiro extra. Todas são vantagens, e pouco a pouco poderemos somar quantias aos nossos rendimentos. Por que não tentar?

Algumas dicas úteis para não se perder e saber como ganhar dinheiro

Alguns usuários que já sabem como ganhar dinheiro lendo e-mails recomendam que abramos uma conta diferente para esta página, pela simples razão de que receberemos muitos e-mails, e é conveniente tê-los bem identificados. Os e-mails que recebemos podem ser muito interessantes, não só com ofertas económicas, mas também com promoções. Vale a pena parar por um momento e prestar atenção aos e-mails que recebemos.

Devemos ter em mente que haverá momentos em que receberemos muitos correios, e outros em que receberemos menos. Mas, como em tudo, devemos ser constantes e não parar de clicar nos e-mails e ler o que recebemos. Há alguns anos atrás havia muito dinheiro para ler e-mails, mas novamente a era da abundância de e-mails publicitários retorna.

Você tem que ser paciente e atencioso, porque a partir de 5 euros, podemos começar a cobrar em muitas das páginas. Além disso, essas plataformas são bastante interessantes se você pode convidar mais usuários.

Para muitos, os sites que ganham dinheiro na internet são convenientes e não requerem muito esforço. Recebemos os e-mails, abrimo-los, lêmo-los rapidamente e já temos um rendimento. É uma operação simples que não vai demorar muito no nosso dia-a-dia.

Além disso, é muito importante que convidemos o número máximo de pessoas (dependendo do limite exigido por cada plataforma), a fim de ganhar mais. Lembre-se: não é trabalho pesado, é rápido, não ocupa muito do seu tempo, e você está ganhando renda com pouco esforço.

Com Cashback você receberá reembolsos diretamente em sua conta. Descubra aqui as ofertas de cashback e todas as marcas com as quais pode ser reembolsado.

sello confianza online

Copyright © iBrands Medios Interactivos 1999 - 2016