Quem não gosta de poupar dinheiro ou ter descontos no momento de fazer compras? Todos nós consumidores gostamos, isso é um facto. Mas há diversas formas de poupar dinheiro, seja na Internet ou fora da dela. Vamos falar então de como pode fazer compras online e ainda poupar dinheiro.

Aqui no site suamelhorpromocao.pt tem um sistema chamado cashback e que desta forma consegue poupar dinheiro em compras online.

Para além desta funcionalidade existem muitas outras opções para poupar e também para ganhar dinheiro online.

Para ter acesso a este sistema de cashback apenas tem de fazer o registo na plataforma de descontos suamelhorpromocao.pt e depois fazer compras online numa das diversas lojas online que estão disponíveis.

Mas, como posso poupar dinheiro em compras?

 

É muito fácil e simples: depois de se registar, aceda a uma loja online através do site suamelhorpromocao.pt e faça as suas compras normalmente…

Depois de efetuar o pagamento, uma percentagem desse valor é devolvida e depositada na sua conta pessoal e assim poder descontar em compras futuras.

Portanto, todas as vezes que comprar terá sempre descontos e quanto mais gastar dinheiro, mais  terá para descontar. Por isso está sempre a poupar.

Tão simples e fácil que até parece mentira, mas não. Esta funcionalidade chamada de cashback que já existe há muitos anos e que é utilizada em diversas plataformas, sem dúvida alguma que é uma das formas de poupar dinheiro nas compras que fizer online.

Sabia que fora do online as grandes lojas, hipermercados e outras empresas também já implementam este sistema? Pois é, isto não é novidade nenhuma.

Os cartões de fidelização das marcas de supermercados é isto que fazem: ao efetuar compras, uma percentagem do valor de alguns produtos escolhidos pelas empresas, é depositada no seu cartão de cliente e que pode descontar em compras futuras.

Como vê o sistema cashback é algo normal e que sem se aperceber quase de certeza que já faz parte desta forma de poupar dinheiro em compras.

Normalmente há sempre alguma desconfiança neste tipo de coisas e que seja online, mas neste caso não há motivo absolutamente nenhum para ter receio do que quer que seja.

É só criar uma conta (efetuar um registo), aqui no site suamelhorpromocao.pt, fazer compras e já está a poupar.

Comece hoje mesmo a poupar dinheiro, não perca mais tempo e obtenha mais dinheiro na sua conta pessoal aqui na plataforma suamelhorpromocao.pt.

sello confianza online

Copyright © iBrands Medios Interactivos 1999 - 2016